Moradores festejam entrega de nova remessa de títulos de imóveis

A Escola de Ensino Fundamental Juscelino Kubitschek, conhecida como Escola JK, foi, na noite da última sexta-feira (14), o palco para a recepção da população, que veio para a cerimônia de entrega de títulos de propriedade de imóveis aos moradores dos bairros Central Park, Planalto, Santos Dumont I, II e III, feito através do Programa Regular do Instituto de Pesquisa, Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável de Redenção-IPPUR.

Com a presença em peso dos moradores, além do prefeito Iave, secretários do governo municipal e convidados, Wilker Muniz, diretor-presidente do IPPUR disse que os preparativos foram realizados muito cedo para que tudo fosse realizado com o sucesso esperado. “Parabenizo todos do IPPUR, em especial à grande equipe do Programa Regular, que vem se entregando sempre para que esse projeto aconteça e possamos ver a felicidade no rosto dessas pessoas que agora tem seu título de posse”, comenta Muniz.

“Estou muito contente com o rumo com que as coisas tomaram. Graças ao Wilker e a equipe do Programa Regular reconheço que a Regularização Fundiária que está contemplando os bairros, agora se torna real e terá um significado muito grande na vida dessas pessoas. No futuro, muita gente lembrará das muitas coisas boas da minha administração e essa, definitivamente, é uma delas”, garante o prefeito.

Quatrocentos e sessenta e cinco famílias receberam seus títulos e dona Justina Soares Santana, moradora do setor Santos Dumont I reconhece esse benefício. “Até que enfim recebo meu documento que há muitos anos queria. Muito obrigado.”, agradece.

Seu Absalão Batista de Oliveira, do setor Santos Dumont II que enquanto tiver vida se lembrará esse dia. “Esse título que agora é entregue para nós é muito valioso para mim e minha família. Vamos nos lembrar quem fez isso por muitos anos”, conta.

Como orientado pelo Prefeito Iavé e pelo diretor-presidente do IPPUR, a Regularização Fundiária dos bairros não para e continua com esse trabalho que está trazendo alegria à muitas famílias em Redenção.

Quem não pode pegar seu título, o Núcleo de Regularização Fundiária, localizado na Praça das Promessas, antigo TeleCentro, Setor Santos Dumont, aguarda sua visita, bastando levar documentos de identificação. Curta nossas redes sociais. Instagram: ippurredencao e Facebook: IPPUR Redenção (ASCOM – IPPUR)