Prefeito Iavé, representante do SESC Marcos César, Wilker Muniz presidente do IPPUR durante a cerimônia da doação da área para o SESC

SESC Faz Aniversário E Quem Ganha É Redenção

O Sindicato Patronal do Comércio de Redenção – SINDCOMÉRCIO, através do presidente Geraldo Amaro, recebeu no seu auditório na noite da última sexta-feira (14), o prefeito de Redenção Iave; o presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Redenção-IPPUR, Wilker Muniz; Marcos César, diretor geral do Serviço Social do Comércio-SESC; Sebastião Campos, presidente da Federação do Comércio do Estado do Pará; Pedro Nasser, diretor financeiro da Federação do Comércio e Marli Moreira, coordenadora do SENAC em Redenção para a cerimônia de entrega do Título de Doação do terreno onde se instalará a sede do SESC em Redenção.
Na noite do evento, o SESC, comemorou uma data especial. Celebrou-se setenta e dois anos de fundação do órgão e este ganhou como presente, aprovado pela Câmara Municipal de Redenção, a área onde será construída sua sede. “É uma satisfação para nós de Redenção, recebermos uma instituição tão respeitada e grandiosa como o SESC e tenho a certeza que muitas oportunidades valiosas serão destinadas aos jovens de Redenção com a nossa parceria”, afirmou o prefeito Iave.
Após a coleta das assinaturas do termo de doação, o SESC promoveu ao público, uma apresentação em telão do projeto da implantação do órgão em Redenção, tirando todas as dúvidas dos presentes. “É uma preocupação constante e interesse primordial do IPPUR e da Prefeitura de Redenção em proporcionar o desenvolvimento sustentável, oferecendo o melhor para as pessoas que precisam de oportunidade cultural, educacional e profissional. Sabemos que o SESC aqui em Redenção será uma porta para o crescimento em todas essas áreas”, finaliza Wilker Muniz. (ASCOM-IPPUR)