IPPUR na luta contra Chikungunya, Dengue e Zika

O Instituto de Pesquisa, Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável de Redenção-IPPUR esteve envolvido, na última quarta-feira (26) em ação em parceria entre as Secretarias de Saúde, Obras e Infraestrutura Urbana, Agropecuária, Aquicultura, Indústria e Comércio.
O objetivo da união foi a limpeza e coleta de entulho nos bairros de Redenção buscando erradicar os criadouros do mosquito Aedes aegypti, que transmite doenças como Chikungunya, Dengue e Zika, pois a pedido do prefeito Iavé, os moradores aproveitaram a pausa prolongada do Carnaval para limpar suas residências e quintais a fim de colocar entulho e galhadas na rua, para que caminhões e máquinas da prefeitura pudessem fazer o serviço de coleta e limpeza.
“Sempre estamos juntos na luta contra o Aedes Aegypti. Ora durante as fiscalizações dos terrenos baldios e consequente conscientização dos proprietários, ora nas demais rondas da equipe de fiscalização pela cidade”, explica Wilker Muniz, presidente do IPPUR. Curta nossas redes sociais e compartilhe: Instagram ippurredencao Facebook: Ippur Redenção (ASCOM-IPPUR)