IPPUR: Prefeito e Superintendente de Polícia Civil assinam título da área onde será construída nova delegacia

A Prefeitura de Redenção juntamente com o IPPUR e vereadores assinaram nesta sexta-feira (22) o título de doação da área onde será construído o complexo das delegacias de Redenção. O projeto apresentado é composto por Superintendência de Polícia Civil, Delegacia municipal, Delegacia da mulher, Delegacia de Conflitos Agrários, Núcleo de Apoio à Investigação-NAI e ainda um espaço para atender menores infratores.

“Há muito tempo a gente vem pleiteando uma área para reunir todos os nossos atendimentos e desde o ano passado quando começamos os trâmites para a doação da área vimos nosso projeto mais próximo de ser realizado, agora com o título em mãos podemos iniciar as obras do complexo de atendimento policial”, afirmou o Delegado Luiz Antônio, superintendente de Polícia Civil.

A mudança da delegacia municipal para o novo complexo que será construído trará outros benefícios como a ampliação do Hospital Dra. Iraci Machado. “Essa foi uma questão que nos motivou a fazer essa parceria com a Polícia Civil, pois podemos ampliar o hospital e melhorar as condições de atendimento à população”, complementou Iavé Furtado, prefeito de Redenção.

A lei n° 761 de doação da área foi aprovada na Câmara em setembro de 2019 e agora foi concretizado todos os atos e o título foi assinado. De acordo com o superintendente, a construção do complexo será iniciada em breve e quem ganha é Redenção, que terá todos os atendimentos reunidos no mesmo local.