Gestão de Crise com mais soluções para supermercados de Redenção contra o Coronavírus

Vigilante e muito preocupado com os números crescentes de casos do Coronavírus em Redenção, o prefeito Iavé solicitou ao coordenador do Gabinete de Gestão de Crise de Redenção, senhor Wilker Muniz, para realizar uma reunião através de vídeo conferência, com administradores e/ou proprietários de supermercados de Redenção, com o objetivo de sugerir novas medidas para proteção da população contra o vírus.

Realizada no final do dia de ontem (28), Wilker Muniz presidiu a reunião realizada on-line para a segurança dos participantes, que teve como convidados, o próprio prefeito Iavé e de Cleide Mendes Arruda, secretária municipal de saúde.

A reunião serviu de troca de experiências entre os proprietários dos supermercados Mundial; Araguaia; Potência; Cristal e do Atacadão Macre no que diz respeito a regras gerais de segurança de funcionários e de clientes desses estabelecimentos.

Após sugestão do Gabinete de Gestão de Crise e a aceitabilidade de ideias dos empresários ficou definido que, a partir do dia 10 de Junho do corrente ano, será obrigatório a afixação de um aviso, em local visível, de acordo com a capacidade de cada supermercado, quanto ao número máximo de pessoas e duração de tempo de 45 minutos para realização de compras, além da distribuição de fichas confeccionadas com material que possa ser higienizado.

“O pensamento e as ações do prefeito Iavé bem como do Gabinete Gestor de Crise é que não haja impacto na economia de Redenção, mas, acima de tudo, nosso comprometimento é com a saúde total do povo de Redenção nesse momento delicado de pandemia”, explica Muniz.

Como em todo bom exercício da democracia, o Gabinete Gestor de Crise ofereceu oportunidade de voz a todos os participantes, bem como foram debatidas novas soluções para a luta contra o Coronavírus em Redenção e que deverão, em pouco espaço de tempo, serem anunciadas. (ASCOM – GABINETE GESTOR DE CRISE / IPPUR / NÚCLEO DE REGULARIZAÇÃO FUNDIÁRIA DE REDENÇÃO)