O governo do Pará e prefeitura de Redenção entregou mais de 300 títulos com registro ao setor Bela Vista

O governo do Pará em parceria com a prefeitura de Redenção, através da Cohab e IPPUR entregou mais de 300 títulos com registro em cartório para os moradores do setor Bela Vista. A ação faz parte de um projeto dividido em três etapas, que irá regularizar as três áreas do Estado no município, setor Bela Vista, Serrinha e São José.
A primeira etapa compreende o setor Bela Vista e foi entregue à população, a segunda etapa foi lançada pelo governador Helder Baralho e prefeito Marcelo Borges e será realizada no setor Serrinha, mais de 1300 famílias serão visitadas nos próximos dias.
O objetivo é fazer o levantamento social e de documentação para analisar quais pessoas se encaixam nos requisitos da Lei n° 13.465/17 e podem se beneficiar com o recebimento do título com o registro em cartório. A terceira etapa será realizada no setor São José e a previsão é que seja iniciada em 2023.
ASCOM/IPPUR

Fotos: Agência Pará