IPPUR traz regularização de lotes ao Projeto Casulo

Durante reunião ocorrida no início da noite da última segunda-feira (13), entre o Instituto de Pesquisa, Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável de Redenção – IPPUR, através do Programa Regular e moradores do antigo assentamento do Projeto Casulo, ficou definido o início das atividades de regularização fundiária.
Com a presença do vice prefeito Marcelo Borges representando o prefeito Iavé, do presidente do IPPUR, Wilker Muniz e equipe, além de representantes dos moradores a reunião ocorreu ao ar livre, com o objetivo de esclarecer quaisquer dúvidas dos presentes, bem como explicar a metodologia do processo para legitimação de posse de lotes àquelas famílias.
“O prefeito Iavé nos pediu que priorizemos todas as pessoas que forem enquadradas no perfil social exigido pela Lei, daí, estamos aqui para esclarecer a todos que, durante a visitação dos nossos agentes do Programa Regular, as perguntas sejam respondidas com fidelidade, para que consigamos contemplar as famílias de maneira legal”, explica o presidente do IPPUR.
Na ocasião, algumas dúvidas dos moradores foram respondidas, como os requisitos para o enquadramento social e início das atividades de legitimação de títulos de propriedade, bem como a apresentação às famílias de todos da equipe do Programa Regular para que os moradores do Casulo possam reconhecê-los durante as visitas. (ASCOM-IPPUR).