(94) 99119-6277

Instituto de Pesquisa, Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável de Redenção

Instituto de Pesquisa, Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável de Redenção.

Presidente do IPPUR em reunião com técnicos em Belém

IPPUR Avança Na Regulação Fundiária De Redenção

O diretor presidente do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano de Redenção – IPPUR, Wilker Muniz e comitiva estiveram em Belém, precisamente no Núcleo de Coordenação Fundiária da Universidade Federal do Pará – UFPA, para reunião com a presidência do Projeto e Coordenadoria de Regularização Fundiária em Belém.
Além do diretor presidente estavam presentes Tiago Fernandes Azevedo, coordenador de Regularização Fundiária e Drª Karla Regina Cardoso, assessora técnica ambos do IPPUR; o contador da Prefeitura de Redencão, Augusto César de Almeida Valente, além de Myrian Silvana Cardoso coordenadora de Regularização Fundiária Urbana da Universidade Federal e Maria Marlene Alvino Teixeira presidente do projeto.
A comitiva foi conhecer o SARF, Sistema De Apoio à Regularização Fundiária, desenvolvido pela UFPA em parceria com o Ministério das Cidades, que é aplicado em outros municípios no processo de Regularização Fundiária. “O IPPUR, tem a preocupação de resolver os problemas urbanísticos, ambientais e sociais que visam à regularização de assentamentos irregulares bem como à titulação de seus ocupantes, dando a esses proprietários, legalidade sobre suas posses para que possam ter todos os seus benefícios assistidos como direito à financiamento entre outras vantagens”, ressalta o diretor presidente. (ASCOM IPPUR)

Deixe um comentário