IPPUR leva regularização fundiária ao bairro Suprema

Mais de 150 famílias do bairro Suprema em Redenção, serão beneficiadas com a titularização de seus imóveis através do Programa Regular, ferramenta administrativa do Instituto de Pesquisa, Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável do Município de Redenção – IPPUR, que vem, além do Suprema, trabalhando incansavelmente para proporcionar o tão sonhado título de propriedade aos demais setores que não foram regularizados.

Com os objetivos de explicar o processo e tirar quaisquer dúvidas dos moradores, o prefeito Iavé, vice prefeito Marcelo Borges, presidente do IPPUR, Wilker Muniz e a equipe do Programa Regular, receberam as pessoas do bairro no salão de reuniões da Igreja Assembléia de Deus Ministério de Madureira.

Além das diversas dúvidas, e, como de costume, as famílias foram avisadas das visitas nos próximos dias dos agentes do Programa Regular, que estarão devidamente identificados através do colete, com o intuito de coletar respostas ao questionário de perfil social. Curta nossas redes sociais. Instagram: ippurredencao e Facebook: IPPUR Redenção (ASCOM – IPPUR)