Gabinete de Gestão de Crise volta ao comércio para garantir saúde pública

O Gabinete de Gestão de Crise, presidido pelo coordenador da Defesa Civil Municipal, Wilker Muniz, que também ocupa a direção do IPPUR – Instituto de Pesquisa, Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável do Município de Redenção, estabeleceu parceria com a Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária Municipal para garantir a saúde pública.

Seguindo o que rege o Decreto nº 107, de primeiro de Abril de 2020 e observando as recomendações do Ministério da Saúde e Governo do Estado do Pará, o Gabinete de Gestão de Crise, acionou agentes de fiscalização do IPPUR e Vigilância Sanitária para ação de conscientização nos estabelecimentos comerciais de Redenção.

“Esse trabalho reforça a ação anterior para agir com enfrentamento eficaz do COVID-19, pois estamos visitando supermercados, mercados, salões de beleza e outros locais onde possam haver aglomerações para realizar novamente, o trabalho de conscientização dos comerciantes e população”, explica Wilker.

Os agentes percorreram a cidade executando a fiscalização e orientando quanto procedimentos de segurança, tudo em busca da saúde geral e mais uma vez foram muito bem recebidos pelos comerciantes e pela população. (ASCOM-Gabinete de Gestão de Crise) Curta e compartilhe nossas redes sociais Instagram: ippurredencao Facebook: Ippur Redenção