Caminhão pipa abastecendo reservatórios junto à presidencia da localidade

Chega A Água Para As Famílias Da PA Cabeceiras Pela Defesa Civil-Redenção

A Defesa Civil de Redenção enviou um caminhão-pipa com quinze mil litros de água potável para as famílias da PA Cabeceiras, oficialmente Comunidade São Martin, que até então, estavam sofrendo com a estiagem tradicional dessa época do ano naquela região, cerca de quarenta quilômetros distante do perímetro urbano de Redenção.
Na chegada do caminhão com a água à sede da associação vários reservatórios foram enchidos e muitos moradores da PA Cabeceiras também trouxeram galões extras para serem abastecidos, a fim de suprir as trinta e quatro famílias em suas tarefas diárias. “Quero agradecer muito pela sensibilidade e o cuidado que a Defesa Civil de Redenção teve conosco, pois sabem que sem a água, seria muito difícil a vida e o trabalho aqui”, agradece o presidente da associação senhor Antônio Carlos Alves Bezerra. (ASCOM/DEFESA CIVIL-IPPUR)