Mais legitimação fundiária para o povo de Redenção pelo REGULAR/IPPUR

Tomando todas as providências quanto ao não contágio do Coronavírus, como a preocupação com o mínimo de pessoas possíveis no local, os dedicados servidores do Núcleo de Regularização Fundiária do Instituto de Pesquisa Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável de Redenção-IPPUR, realizaram, na manhã dessa segunda-feira (11), seis legitimações fundiárias às pessoas cadastradas e visitadas em seus domicílios nos últimos dias.

Cuidados especiais como o uso de máscaras e aplicação constante de álcool em gel, além do distanciamento mínimo necessário entre os presentes foram suficientes para, novamente, ocorrer a legitimação de lotes de moradores dos setores Marechal Rondon II, Capuava, Vila Feliz, Santos Dumont e Entroncamento.

“Muito obrigado ao Núcleo de Regularização Fundiária, ao IPPUR e a Prefeitura de Redenção. Valeu a pena esperar”, diz Maria do Socorro, uma das moradoras de Redenção que recebeu a legitimação do direito real do seu lote.

Izidoro Severo de Sousa morador do Setor Marechal Rondon II também agradeceu à equipe. “Privilegiado por estar recebendo a legitimação do meu lote. Muito obrigado à equipe REGULAR/IPPUR e a Prefeitura de Redenção”, reconhece.

Dona Sebastiana Cruz de Moura moradora do Santos Dumont II, que atendeu as condições e como os demais, se enquadrou no processo de legitimação diz que agora sente que o imóvel é seu. “A partir de hoje, posso contar que o imóvel onde moro agora pode receber financiamento para reforma e outras vantagens. Agora sim é meu. Muito obrigado ao IPPUR/Núcleo e a Prefeitura de Redenção”.

A cerimônia que acontece para cada seis pessoas contempladas por vez, contou com a presença do prefeito Iavé, do presidente do IPPUR Wilker Muniz e Tiago Fernandes coordenador do Núcleo de Regularização Fundiária, com todos os cuidados necessários sugeridos pelo Gabinete Gestor de Crise de Redenção, mas que não deixam de ser destacados por mais essa vitória . (ASCOM Núcleo Regularização Fundiária/IPPUR/Gabinete Gestor de Crise) Curta e compartilhe em nossas redes sociais. Instagram: Ippur Redenção Facebook : Ippur Redenção