Defesa Civil de Redenção reúne-se com segmentos para mitigar impactos do COVID 19

A Coordenadoria de Defesa Civil de Redenção, através de seu líder Wilker Muniz, muito preocupada com os impactos que o Corona Vírus – COVID 19, podem causar à população de Redenção, reuniu-se, na manhã e princípio da tarde deste Domingo (22), com lideranças de vários segmentos de Redenção, para discutir incluindo-se o prefeito de Redenção, Carlo Iave, secretários municipais, Polícia Militar e Superintendência de Polícia Civil, Procuradoria Geral, OAB, Sindicato Patronal entre outros.

Recebendo um convite especial, compareceu à reunião, Drª Fabrícia Dutra Dantas Lustosa infectologista do SAE-Centro de Testagem e Amostragem Municipal, que falou sobre como se dá o contágio, deu instruções e outros cuidados essenciais contra o vírus.

Wilker Muniz, demonstrou preocupação com a população de Redenção que não está obedecendo os pedidos de permanência residencial. “Estamos respeitando as recomendações do Ministério Público, pois entendemos que medidas devem ser tomadas para diminuir drásticas na última sexta-feira e por isso, fizemos parte de uma equipe que foi destacada para realizar rondas com o objetivo de fechar os estabelecimentos em que houvesse concentração de pessoas. Estamos trabalhando para garantir a saúde da população.” Explica o coordenador.

Na reunião o procurador geral do município Ricardo Sarmanho de Lima leu o documento que através de votação sofreu alterações, através de votação dos líderes presentes e que será publicado às 00h00min desta segunda 23 de Março. Curta nossas redes sociais: Instagram: ippurredencao Facebook: Ippur Redenção (ASCOM – COMDEC-Redenção)