(94) 99119-6277

Instituto de Pesquisa, Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável de Redenção

Instituto de Pesquisa, Planejamento Urbano e Desenvolvimento Sustentável de Redenção.

2ª parte de vídeo conferência sobre o COVID-19 trata das igrejas em Redenção

 

O prefeito Carlo Iave está preocupado e busca, de todas as formas, manter o Coronavírus longe das fronteiras do município de Redenção e para isso, solicitou o Gabinete de Gestão de Crise, que tem a frente o presidente do IPPUR Wilker Muniz para nova vídeo conferência com o objetivo de promover trabalho de conscientização geral.

Desta vez, o Gabinete de Gestão de Crise foi acionado pelo conselho de pastores para tratar das igrejas evangélicas em Redenção, pois, há a preocupação com aglomerações e evitar desta forma um possível contágio.

Para isso, esse conselho participou de uma longa conferencia on-line, com o Gabinete de Gestão de Crise que é composto por vários segmentos da sociedade civil organizada de Redenção, quando inúmeros avisos, dicas, sugestões e observações foram dadas para realização de cultos.

“Todos os perigos a que estão expostos os membros da igreja foram colocados em pauta, bem como os riscos que essa decisão pode acarretar, e, diante de inúmeros argumentos, aconselhamos aos pastores de que só haja na igreja 10 pessoas, com a maior distância entre elas possível”, explica Wilker Muniz.

O Gabinete de Gestão de Crise se mantém vigilante e com a ajuda da população, espera que nenhum caso de Coronavírus venha fazer parte das estatísticas de Redenção. (ASCOM-Gabinete de Gestão de Crise) Curta e compartilhe nossas redes sociais. Instagram: ippurredencao Facebook: Ippur Redenção